sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vim para Adorar-te ♪


Por que ainda sirvo a Deus ?
Assim, dificuldades vem, muitas, não pensem que são poucas, mas vale tão apena... É tão bom estar na presença dEle, realmente não dá para descrever só sentindo, só vivendo para entender o por que de servir a esse Deus tão maravilhoso. As pessoas falam: "Vamos curtir a vida, vamos beber, dançar, beijar na boca e não lembrar de nada no outro dia! Afinal a vida é curta, temos que aproveitar."
É, realmente a vida é curta, por isso tenho que adorar, gritar para o mundo que esse Deus é maravilhoso, dizer o quanto Ele me ama e ama a todos, falar da sua morte na Cruz, do seu sofrimento e dor, por um povo que o despreza e o renega.
Ah PAI o Senhor é tão maravilhoso!!! Não tenho vergonha de falar do meu amor por Cristo, tenho sim medo de um dia mim desvalorizar, e envergonhar o evangelho de Deus, por isso sempre peço ao Pai, que se um dia, apenas passar pela minha cabeça de deixá-lo Ele mim guarde para si, por que viver sem Ele não é viver, não existe vida sem a presença dEle viva dentro de mim. Te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário