sexta-feira, 14 de junho de 2013

Minha mãezinha Linda *-* Miriam Rodrigues

Não existe ninguém que me ame mais do que minha mãe. Ela que vai sempre estar do meu lado, sempre me protegendo, encorajando, aconselhando, acolhendo, brigando, dando carinho, ensinando, brincando, sorrindo, chorando. Não importa se ela tem compromisso, se eu estou com algum problema ela larga tudo que esta fazendo e vem o mais rápido possível tentar me ajudar. Ela me conhece melhor de que ninguém, ela sente quando algo de errado aconteceu comigo. Ela sabe quando minto. Ela daria sua vida por mim. E eu também daria a minha por ela. A mulher que me ensinou tudo! A andar, falar, brincar, amar! Passou noites em claro por causa de uma febre minha. Aguentou meus medos, e minhas noites dormindo em sua cama. Ela fez tudo por mim, e eu espero que algum dia eu seja capaz de retribuir, todo seu esforço. Obrigado por existir, obrigado por sempre estar presente, obrigado por sempre me ajudar, obrigado por ser a melhor mãe do mundo!
Amo Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário