terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prazer Aninha *-*


Olá (:
Na minha primeira postagem quero falar um pouco sobre mim, sobre quem eu sou e como mim sinto neste exato momento... Tô vivendo uma fase maravilhosa da minha vida, quando terminei meus estudos em 2011 tudo que desejava era trabalhar, ter meu próprio dinheiro, ter responsabilidade e mim sentir adulta, quando consegui meu primeiro emprego e vivi esse momento de responsabilidade vi que não é tão simples assim... Ai bate aquela vontade de voltar no tempo, mas sabemos que isso não é possível, então comecei a trabalhar  e seguir minha vida; em setembro de 2012 recebi um pedido de noivado do meu amor Carlos Henrique do qual já estávamos juntos a 4 anos, aceitei :) fui demitida do meu primeiro emprego com 6 meses de trabalho, foi difícil mais aceitei bem, em 12.01.2013 noivei com o meu amor, dia 04.02.2013 começa minhas aulas na faculdade e estou em busca de um novo emprego, minha vida ta se acertando e eu estou crescendo e tentando entender essa nova fase, uma fase de escolhas, decisões que podem mudar toda sua vida, é bem complicado mas agente aprende, por que a vida não tem manual de instrução é vivendo que se aprende a viver! Tenho um Deus que amo acima de tudo e todos, congrego na 2ª Igreja Batista e pretendo entrar no grupo de jovens nesse ano de 2013, só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito e vai fazer por mim. Tenho uma família que amo, sobrinhos lindos que mim fazem um bem tão grande, irmãos que daria minha vida por eles, perdi meu pai com 12 anos de idade, foi bem difícil para mim, sinto muito a sua falta, nesse momento que tô vivendo, gostaria dele aqui comigo pra sentir orgulho de quem mim tornei graças a o exemplo dele, mas Deus sabe o que faz. Tenho amigos de todos os tipos, que amo mais que tudo e sem eles seria mais difícil a vida, existem brigas, desentendimentos mas os amo, e amo muito!!!
Bem galerinha esse é um resuminho da minha vida, espero que gostem do meu blog, do meu cantinho onde vou desabafar bastante :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário