quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Por falar em amizade ...






















Essas pessoas ai em cima são os que passaram e ainda estão na minha vida, claro que não deu pra colocar todas as fotos de momentos especiais que vivi com cada um, mas o que vale é a intenção!
Bem, eu vim aqui falar do quanto preciso de vocês, do amor, carinho e cuidado que tenho com cada um, cada qual com o seu jeito de ser, com seu modo de demonstrar carinho mas os amo sem noção... É demais ter pessoas com quem você pode contar, aqueles que alegram seu dia-a-dia que te fazem feliz apenas por estar com você...
Sempre aprendi a perdoar os amigos, a amá-los e cultivá-los, não vale apena estragar uma amizade por tão pouco, por besteiras, quando se é amigo de verdade existe perdão e o orgulhoso nem passa perto, só assim você pode cultivar as amizades, porque somos humanos e humanos são falhos e podem errar e muitas vezes te magoar, mas não por querer e sim por que faz parte da vida, todos vamos ser magoados um dia e também vamos magoar, é pra isso que existe o perdão, onde há amor de verdade há perdão e sem mágoas guardadas!!!
Só quero dizer que amo a cada um deles, e que eles fazem da minha vida melhor !!!

" Não tem asas e não sabem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar... "
 - Amigos ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário