sexta-feira, 14 de junho de 2013

Casamento !


Por que já diz o Presbítero Enoque Barros: a maior prova de amor que um homem pode dar a uma mulher é dar seu nome a ela. 

Realmente, essa era pra ser a prova mais real do verdadeiro amor, porém tantos já nem entendem o que significa "CASAMENTO" , amar cuidar, jurar diante do altar de Deus que você vai amar até que a morte os separem, na saúde, na doença, na pobreza, não diz até que uma vadia qualquer apareça e ele se sinta atraído, nem até que o seu marido perca o emprego e você o humilhe todos os dias por isso, nem porque sua mulher já não é mais aquela jovenzinha que você conheceu... Caramba é algo que ao menos deveria ser pra sempre, se unir e amar aquele alguém que você escolheu para aceitar os defeitos, as qualidades, os altos e baixos, o mau humor quando chegar cansado do trabalho, a cara amassada quando acordar, poxa dói vê e saber que hoje já nem faz sentido isso, e que as pessoas não dão a miníma para isso, e que já não tem valor. Só agradeço a Deus por lutar todos os dias pelos meus princípios e pelo que acredito, e não me deixar levar pela famosa frase " todo mundo faz", não eu não sou e não quero ser igual a todo mundo, sou diferente e agradeço a Deus todos os dias por ser assim.

#Desabafei


Vim para Adorar-te ♪


Por que ainda sirvo a Deus ?
Assim, dificuldades vem, muitas, não pensem que são poucas, mas vale tão apena... É tão bom estar na presença dEle, realmente não dá para descrever só sentindo, só vivendo para entender o por que de servir a esse Deus tão maravilhoso. As pessoas falam: "Vamos curtir a vida, vamos beber, dançar, beijar na boca e não lembrar de nada no outro dia! Afinal a vida é curta, temos que aproveitar."
É, realmente a vida é curta, por isso tenho que adorar, gritar para o mundo que esse Deus é maravilhoso, dizer o quanto Ele me ama e ama a todos, falar da sua morte na Cruz, do seu sofrimento e dor, por um povo que o despreza e o renega.
Ah PAI o Senhor é tão maravilhoso!!! Não tenho vergonha de falar do meu amor por Cristo, tenho sim medo de um dia mim desvalorizar, e envergonhar o evangelho de Deus, por isso sempre peço ao Pai, que se um dia, apenas passar pela minha cabeça de deixá-lo Ele mim guarde para si, por que viver sem Ele não é viver, não existe vida sem a presença dEle viva dentro de mim. Te amo 

E te chama ... VEM para os braços do Pai ♥


Minha mãezinha Linda *-* Miriam Rodrigues

Não existe ninguém que me ame mais do que minha mãe. Ela que vai sempre estar do meu lado, sempre me protegendo, encorajando, aconselhando, acolhendo, brigando, dando carinho, ensinando, brincando, sorrindo, chorando. Não importa se ela tem compromisso, se eu estou com algum problema ela larga tudo que esta fazendo e vem o mais rápido possível tentar me ajudar. Ela me conhece melhor de que ninguém, ela sente quando algo de errado aconteceu comigo. Ela sabe quando minto. Ela daria sua vida por mim. E eu também daria a minha por ela. A mulher que me ensinou tudo! A andar, falar, brincar, amar! Passou noites em claro por causa de uma febre minha. Aguentou meus medos, e minhas noites dormindo em sua cama. Ela fez tudo por mim, e eu espero que algum dia eu seja capaz de retribuir, todo seu esforço. Obrigado por existir, obrigado por sempre estar presente, obrigado por sempre me ajudar, obrigado por ser a melhor mãe do mundo!
Amo Você