quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Unhas *--*


Admiro bastante o trabalho das manicures, acho lindo quem sabe fazer arte nas mãos, é demais... Fico horas na net olhando desenhos e tentando fazer, essas são minhas tentativas de fazer arte :)

Por falar em amizade ...






















Essas pessoas ai em cima são os que passaram e ainda estão na minha vida, claro que não deu pra colocar todas as fotos de momentos especiais que vivi com cada um, mas o que vale é a intenção!
Bem, eu vim aqui falar do quanto preciso de vocês, do amor, carinho e cuidado que tenho com cada um, cada qual com o seu jeito de ser, com seu modo de demonstrar carinho mas os amo sem noção... É demais ter pessoas com quem você pode contar, aqueles que alegram seu dia-a-dia que te fazem feliz apenas por estar com você...
Sempre aprendi a perdoar os amigos, a amá-los e cultivá-los, não vale apena estragar uma amizade por tão pouco, por besteiras, quando se é amigo de verdade existe perdão e o orgulhoso nem passa perto, só assim você pode cultivar as amizades, porque somos humanos e humanos são falhos e podem errar e muitas vezes te magoar, mas não por querer e sim por que faz parte da vida, todos vamos ser magoados um dia e também vamos magoar, é pra isso que existe o perdão, onde há amor de verdade há perdão e sem mágoas guardadas!!!
Só quero dizer que amo a cada um deles, e que eles fazem da minha vida melhor !!!

" Não tem asas e não sabem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar... "
 - Amigos ☺

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

















Até amanhã Boa Noite Galera *--*
Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Carlos Drummond de Andrade. 

◘ Pedacinhos de mim ◘


Esses são os meus pitocos, que fazem a festa quando estão comigo, os amo mais que tudo...
É eu sou uma Tia muito coruja (:
Davi Henrique - 3 anos
Anna Beatriz - 6 meses
Ana Letícia- 12 dias

Amor sem limites ♥
Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas.
Marla de Queiroz.

♥ Meu Menino ♥

 Esse é Carlos Henrique, a pessoa que eu escolhi para passar o resto da minha vida, quem eu amo e quero bem, quem me faz bem e me faz acreditar que existe sim o verdadeiro amor !!!
Desde 20.10.2007 que o nosso amor nasceu e vive até hoje...♥
Esse dia ? dia 12.01.2013 meu noivado, um dos dias mais felizes da minha vida!!!

Prazer Aninha *-*


Olá (:
Na minha primeira postagem quero falar um pouco sobre mim, sobre quem eu sou e como mim sinto neste exato momento... Tô vivendo uma fase maravilhosa da minha vida, quando terminei meus estudos em 2011 tudo que desejava era trabalhar, ter meu próprio dinheiro, ter responsabilidade e mim sentir adulta, quando consegui meu primeiro emprego e vivi esse momento de responsabilidade vi que não é tão simples assim... Ai bate aquela vontade de voltar no tempo, mas sabemos que isso não é possível, então comecei a trabalhar  e seguir minha vida; em setembro de 2012 recebi um pedido de noivado do meu amor Carlos Henrique do qual já estávamos juntos a 4 anos, aceitei :) fui demitida do meu primeiro emprego com 6 meses de trabalho, foi difícil mais aceitei bem, em 12.01.2013 noivei com o meu amor, dia 04.02.2013 começa minhas aulas na faculdade e estou em busca de um novo emprego, minha vida ta se acertando e eu estou crescendo e tentando entender essa nova fase, uma fase de escolhas, decisões que podem mudar toda sua vida, é bem complicado mas agente aprende, por que a vida não tem manual de instrução é vivendo que se aprende a viver! Tenho um Deus que amo acima de tudo e todos, congrego na 2ª Igreja Batista e pretendo entrar no grupo de jovens nesse ano de 2013, só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito e vai fazer por mim. Tenho uma família que amo, sobrinhos lindos que mim fazem um bem tão grande, irmãos que daria minha vida por eles, perdi meu pai com 12 anos de idade, foi bem difícil para mim, sinto muito a sua falta, nesse momento que tô vivendo, gostaria dele aqui comigo pra sentir orgulho de quem mim tornei graças a o exemplo dele, mas Deus sabe o que faz. Tenho amigos de todos os tipos, que amo mais que tudo e sem eles seria mais difícil a vida, existem brigas, desentendimentos mas os amo, e amo muito!!!
Bem galerinha esse é um resuminho da minha vida, espero que gostem do meu blog, do meu cantinho onde vou desabafar bastante :)